Você está visualizando atualmente APEX Brasil divulga material sobre o impacto do coronavírus no mercado

APEX Brasil divulga material sobre o impacto do coronavírus no mercado

A Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex-Brasil) está atenta aos impactos do coronavírus (nCovid-19) na economia brasileira e mundial e vem buscando novas soluções e iniciativas para reforçar seu trabalho de apoio às empresas brasileiras exportadoras e aos investidores interessados em atuar no nosso país.

No Portal Apex Brasil, você pode conferir os impactos causados pelo coronavírus do mercado e as iniciativas que vêm sendo toamdas pelo Brasil e por outros países. Os dados são úteis para auxiliar na tomada de decisões em realação a exportação ou internacionalização.

Além disso, uma pesquisa está sendo realizada com os clientes da APEX, para identificar em mais detalhes o impacto nos negócios internacionais. Em breve, serão apontados novos produtos e soluções para ajudar as empresas e entidades brasileiras a enfrentarem os desafios mapeados. Se você é empresário exportador, clique aqui para responder a pesquisa.

Para os investidores que querem saber como o tema vem sendo tratado pelo governo brasileiro, foi preparado um amterial que explica as ações. Clique aqui para conferir.