Você está visualizando atualmente Comunicado importante!

Comunicado importante!

Atenção para o atendimento ao público na sede do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais – CRA-MG nos seguintes períodos:

09 e 10 de dezembro – Não haverá atendimento ao público. Expediente interno para treinamento e implantação do Sistema Eletrônico de Informações – SEI. No dia 10/12 na parte da tarde, o CRA-MG estará sem atendimento em virtude da Frente Parlamentar em Defesa dos Conselhos Profissionais

11 e 12 de dezembro – Atendimento ao público de 12h às 16h, devido ao treinamento e à implantação do Sistema Eletrônico de Informações – SEI

13 de dezembro – Não haverá atendimento ao público. Expediente interno para reunião de encerramento do exercício.

23 a 25 de dezembro – Recesso de Natal

30 de dezembro a 1º de janeiro – Recesso de fim de ano

 

SEI

O SEI é uma rede (intranet) que integra informações do Conselho Federal de Administração – CFA e de todos os CRAs do Brasil. As informações são compartilhadas em tempo real e representam maior eficiência nos processos de trabalho e mais agilidade à gestão documental, proporcionando melhor atendimento, economia de papel e transparência aos processos.

O CFA utiliza o SEI desde 2017, sendo o primeiro Conselho Profissional a adotar a novidade tecnológica logo após aderir, em novembro de 2015, o Processo Eletrônico Nacional (PEN). A plataforma foi desenvolvida pelo Tribunal Regional Federal da 4° Região (TRF4) e já é adotada em diversos órgãos públicos do país.

A implantação do Sistema proporcionará melhorias no atendimento aos nossos registrados e nas atividades do Conselho. Contamos com a compreensão e apoio de todos.