Você está visualizando atualmente Responsabilidade Pública é tema de conferência em BH

Responsabilidade Pública é tema de conferência em BH

No dia 20 de fevereiro, o CRA-MG participará da Conferência ‘Propósito de presente: interações sobre os dias atuais e futuros da Responsabilidade Pública no Trabalho’, realizada pelo Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 3ª. Região (CONRERP3).

Em razão do Dia Mundial da Justiça Social, preconizado pela Organização das Nações Unidas (ONU), o evento discutirá sobre a responsabilidade social, um assunto muito importante para profissionais de todas as áreas.

Além do CRA-MG, a conferência também conta com a parceria das representações mineiras dos conselhos regionais de Engenharia (CREA-MG) e Psicologia (CRP-MG), além do ICLEI (Governos locais pela Sustentabilidade) e o Centro Universitário UNA para mobilizar esforços com outras instituições e profissionais que queiram discutir a importância da atuação profissional como ferramenta transformadora da realidade.

A Responsabilidade Social vai além da Responsabilidade Técnica. Existe uma obrigação social de trazer um impacto positivo para a população. É a entrega que todo profissional realiza à sociedade. Tem base não apenas em produtos ou serviços, mas também por meio do relacionamento que mantêm com os diversos públicos de interesse.

 

Conferência ‘Propósito de presente: interações sobre os dias atuais e futuros da Responsabilidade Pública no Trabalho’

Data: 20 de fevereiro de 2020

Horário: 14 às 19h

Local: Câmara Municipal de Belo Horizonte-MG, Plenário Amynthas de Barros, Av. dos Andradas, 3100 – Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG

Confira a programação completa e se inscreva: http://bit.ly/conferenciaproposito