Você está visualizando atualmente Convênios são com a MUST University (USA) e com a UFP (Portugal)

Convênios são com a MUST University (USA) e com a UFP (Portugal)

Profissionais de Administração registrados e adimplentes com o seu CRA terão descontos especiais para estudar na MUST University (USA) e na UFP – Universidade Fernando Pessoa do Porto, Portugal. Os dois convênios fazem parte do Programa de Internacionalização das atividades do Sistema CFA/CRAs, sob a responsabilidade da Câmara de Relações Internacionais e Eventos – CRIE.

De acordo com  o diretor da CRIE, Adm. Gilmar Camargo, a ideia das parcerias internacionais começou a ser desenhada durante o XVI Fórum Internacional de Administração. O presidente do CFA, Adm. Mauro Kreuz, considera a celebração dos convênios, um marco na internacionalização das atividades do CFA, destacando que o acordo foi aprovado por unanimidade pelo plenário do Conselho Federal de Administração, o que demonstra a confiança nos termos de cooperação e nos benefícios que eles trarão para os mais de 400 mil Profissionais de Administração de todo o Brasil.

Ambos os convênios são amplos, podendo abrigar ensino, pesquisa, extensão, intercâmbio, desenvolvimento de projetos, visitas técnicas, etc. No caso da Must University, o primeiro aditivo contemplou dois pontos interessantes: preços especiais nos programas de mestrado e a extensão desse benefício aos dependentes diretos dos Profissionais de Administração.

Em breve, mais aditivos serão celebrados para especificar outros projetos e novos convênios serão celebrados com outros países e instituições, sempre visando a retribuir aos Profissionais de Administração a confiança no Sistema CFA/CRAs.