Você está visualizando atualmente CRA-MG e Falconi divulgam inscrições do ‘Programa Vamos Juntos FRST’

CRA-MG e Falconi divulgam inscrições do ‘Programa Vamos Juntos FRST’

Em parceria com o CRA-MG, A FRST antecipou o seu lançamento para auxiliar empresas dos mais diversos portes e segmentos neste momento de incertezas e lança o “Programa Vamos Juntos FRST”. Adaptamos o nosso programa de desenvolvimento de competências para que sua empresa possa estar conosco numa jornada envolvendo conhecimento aplicado e colaboração, voltados para a construção de ações reais e aplicáveis para transpor o desafio atual.
 

 

  • SOLUÇÃO ONLINE E GRATUITA

 

Empresas de pequeno, médio e grande porte podem inscrever seus profissionais gratuitamente e não há limite no número de participantes por empresa. O programa iniciará no dia 6 de abril, terá 2 semanas de duração e acontecerá 100% online.
 

 

  • RECURSOS VOLTADOS PARA AÇÃO

 

Em uma metodologia ativa, o profissional aprenderá utilizando diferentes recursos de engajamento como vídeos, whitepapers interativos, estudos de caso e podcasts, além de desenvolver ações reais aplicáveis em sua empresa.
 

 

  • APRENDIZADO COLABORATIVO, WEBINARS E CONEXÕES

 

Especialistas FRST irão debater a prática dos conceitos em webinars. Usuários e empresas podem contribuir um no aprendizado do outro por meio do compartilhamento de experiências em nossa plataforma.
 
Profissionais capacitados constroem organizações mais fortes e uma sociedade melhor. Inscreva sua empresa até dia 4 de abril e vamos juntos desenvolver as competências fundamentais para solucionar o desafio atual de todos.