Você está visualizando atualmente CRA-MG promove webinar ‘Habilidades Vitais para conquistar emprego mesmo nesta pandemia’

CRA-MG promove webinar ‘Habilidades Vitais para conquistar emprego mesmo nesta pandemia’

A crise do novo coronavírus (Covid-19) trouxe grandes desafios para o mercado de trabalho. Muitas pessoas acabaram ficando desempregadas e, ao mesmo tempo, outras demandas de trabalho surgiram. A crise gerada também pode ser vista como uma oportunidade e, neste momento, ações positivas fazem a diferença na conquista de um bom emprego.

Pensando nisso, o CRA-MG transmite ao vivo, no dia 6 de abril, a parti das 14 horas, o webinar “Habilidades vitais para conquistar emprego mesmo nesta Pandemia”, com o objetivo de alertar profissionais e estudantes para estarem aptos a conduzir seus processos de inserção ou recolocação no mercado de trabalho, com assertividade e sucesso, além de despertar nos participantes atitudes e comportamentos adequados em relação às suas posturas diante dos profissionais de recrutamento e seleção de empresas e Head Hunters.

Durante a transmissão, os membros do Grupo Temático de Gestão de Pessoas, Adm. Alexandre Péret e Adm. Monique Rodrigues conversam com Júnia Gomes, master coach e gestora do Ferramentas do Saber.

Clique no banner abaixo e saiba mais!