Você está visualizando atualmente CRA-MG sediará Semana da Administração em Uberaba

CRA-MG sediará Semana da Administração em Uberaba

O Conselho Regional de Administração de Minas Gerais receberá em sua Seccional em Uberaba, a Semana da Administração. O evento acontecerá do dia 10 de setembro ao dia 12 do mesmo mês às 19h.

A Semana da Administração começará com a palestra “Consultoria Empresarial: Inspiração, motivação e arte”, ministrada pelo Adm. Bruno Ricardo Teixeira. Atualmente, Bruno é professor universitário na UNIPAC e consultor de empresas pela DHO Consultoria Empresarial em Uberaba – MG.

No dia 11/09, a Adm. Ana Cecília Bracarense comanda a palestra “Superação na vida e autoestima para as pessoas”. A Administradora é profissional na área de PcDs (Pessoas com Deficiência) e presta consultoria sobre o tema.

Para finalizar a semana, no dia 12/09, a Adm. Raquel Mateus e Silva palestrará sobre um tema muito atual, o “Marketing Digital e Relacionamento: uma nova visão sobre o seu próprio mercado”. Raquel é Master Coach Executivo e de Negócios , Practitioner em PNL e Hipnoterapeuta.

A Semana da Administração acontecerá na Seccional do Conselho em Uberaba – Rua Sugismundo Mendes, 427 – Bairro Centro – Uberaba/MG.

As inscrições são limitadas mediante a entrega de 1Kg de alimento não perecível para doação ao Instituto Anti Drogas – IMAD e devem ser feitas conforme as instruções abaixo:

– Registrados no CRA-MG que já possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”: https://goo.gl/xba5y4

– Registrados no CRA-MG que ainda não possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”:

– Passo1: Acessar https://goo.gl/3N9ECf para receber a senha por e-mail.

– Passo 2: Acessar https://goo.gl/xba5y4 para efetivar a inscrição.

– Estudantes e demais interessados não registrados no Conselho: https://goo.gl/xba5y4