CRA-MG sorteia 10 inscrições para o FIA

CRA-MG sorteia 10 inscrições para o FIA

Com 30 anos de realização, acontece em Palmas (TO), de 1º a 3 de outubro, o Fórum Internacional de Administração – FIA e o CRA-MG vai sortear 10 inscrições para o evento entre os profissionais em dia com o Conselho.

Para participar do sorteio, basta o interessado se inscrever conforme as instruções abaixo até o dia 10/09. O sorteio será realizado no dia 12/09 por meio do site sorteiogo.com.

Os contemplados terão direito somente à inscrição. Demais despesas (transporte, alimentação, etc.) são de responsabilidade dos sorteados.

O resultado do sorteio será divulgado aqui no site do Conselho.

Instruções para se inscrever no sorteio:

– Registrados no CRA-MG que já possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”: https://goo.gl/xba5y4

– Registrados no CRA-MG que ainda não possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”:

– Passo1: Acessar https://goo.gl/3N9ECf para receber a senha por e-mail.

– Passo 2: Acessar https://goo.gl/xba5y4 para efetivar a inscrição.

FIA

Nesta edição, o Fórum terá como tema central “Liderança Empreendedora – Uma realidade necessária”. Para o presidente do CRA-TO, Francisco Costa, discutir o assunto é importante pois o país enfrenta um momento político e econômico turbulento. “O processo de globalização tem provocado mudanças constantes e, nesse cenário, compete ao líder adaptar-se às novas realidades e ser capaz de conduzir toda a sua equipe pelos processos de mudanças”, diz.

A expectativa é reunir cerca de mil pessoas por dia entre profissionais de administração, gestores públicos e privados, estudantes e professores, empresários e empreendedores. Além de difundir a ciência da administração, o XVI FIA promete gerar grandes oportunidades de network e de negócios. Segundo Francisco, o evento vai “atrair muitos investimentos para Tocantins e para o Brasil”.

Programação diversificada

Representantes de nove países já confirmaram presença no XVI FIA. O time de palestrantes brasileiros não deixa a desejar. Nomes como o da senadora Kátia Abreu, da co-fundadora do Grupo Sabin, Sandra Costa; do superintendente Sebrae-TO, Moisés Pinto Gomes; da ex-presidente da Federação Iberoamericana de Jovens Empresários (Fije), Carolina Valente; e do diretor geral da Campus Party Brasil, Antônio de Araújo Novaes Junior, estão garantidos no XVI FIA.

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, também confirmou presença no Fórum. Ele, que é administrador por formação, estará na solenidade de abertura e ministrará a palestra magna do evento.

Evento consolidado completa 30 anos

O Fórum Internacional de Administração é um dos eventos oficiais do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs). A primeira edição foi realizada em 1989, na cidade de porto Alegre-RS. Posteriormente, o evento percorreu diversas capitais e cidades brasileiras.

Além do Brasil, o evento já aconteceu em Miami (Estados Unidos), Madri (Espanha), Montreal (Canadá), Coimbra (Portugal), Genebra (Suíça) e Torino (Itália). Sua última edição aconteceu em 2017, em Gramado-RS.

Na XVI edição FIA, o evento completará 30 anos de existência. “Para nós é uma grande honra e também uma enorme responsabilidade sediar o Fórum em Palmas”, afirma o presidente do CRA-TO, Francisco Costa, ressaltando que, por estar no cento geodésico do Brasil, a capital tocantinense torna-se um local estratégico para receber o evento. “É o momento oportuno para geração de negócios”, afirma.

Inscrições para o evento

Interessados em participar do evento podem fazer as inscrições no site www.fia.org.br. Os valores variam de R$ 120,00 a R$ 240,00.

Programação – Clique aqui e acesse a programação completa em português.

Serviço

XVI Fórum Internacional de Administração

Quando: 1º a 3 de outubro de 2019

Local: Convenções Arnoud Rodrigues – Parque do Povo, Palmas-TO

Valor até 30/09: R$ 150,00 (estudantes) / R$ 225,00 (profissionais de Administração) / R$ 300,00 (outros profissionais)

Mais informações e inscrições: fia.org.br

Realização: CRA-TO / CRA-DF / CFA

Apoio: Sebrae-TO, Prefeitura de Palmas e Governo do Tocantins

Informações: CFA