Você está visualizando atualmente Mudança deve ser feita desde o proprietário até funcionários

Mudança deve ser feita desde o proprietário até funcionários

Na noite de ontem (07/07), o CRA-MG realizou a imersão “Para sua Empresa Continuar Existindo”, com o conselheiro Adm. Rosendo Magela. O Administrador começou a apresentação, convidando a todos a levar esperança neste momento, citando os impactos causados pela crise da Covid-19.

Para o conselheiro, as empresas terão que se reestruturar para continuar existindo, passando de uma gestão de planejamento, comando e controle, para uma gestão de administração por objetivo. Com a apresentação de cases de sucesso, Rosendo mostrou que as empresas que não evoluírem, trabalhando com smartphone e big data, estará fora do mercado, e ressaltou, ainda, que o futuro das organizações está na inteligência, conhecimento e na ação de todos os envolvidos na empresa, desde o proprietário, até os funcionários, já que todos dependem da sobrevivência do negócio.

O Conselho Regional de Administração de Minas Gerais tem realizado diversas ações virtuais, a fim de manter a atualização do profissional de Administração neste período de pandemia. Clique aqui e veja a agenda dos próximos eventos.