Você está visualizando atualmente “O Poder da Ação” foi tema de webinar transmitido pelo Conselho

“O Poder da Ação” foi tema de webinar transmitido pelo Conselho

Na tarde da última sexta-feira (03/06), o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais transmitiu o Webinar: “O Poder da Ação” em seu canal no YouTube. O evento foi comandado pela. Adm. Camila Paiva (Especialista em Desenvolvimento Humano).

A live foi estruturada sob a óptica do Best Seller homônimo ao webinar, “O Poder da Ação”, do autor Paulo Vieira. A Administradora deixou bem claro que a sua apresentação não seria uma palestra, mas uma difusão baseada na metodologia do autor do livro, o Coach Integral Sistêmico.

Camila Paiva acredita que em nossa sociedade existem diversas crenças e mitos que prejudicam o ser humano, impedindo a evolução profissional e social do indivíduo, privando-o de ter uma vida abundante (extraordinária). Para ela, a solução é acordar para o seu entorno, para a sua família, para a sua saúde, para o seu casamento, para o futuro e até para as suas finanças, possibilitando que você trabalhe, em conjunto, vários aspectos que envolvem a sua existência, traçando o momento presente e projetando o futuro. “Nós não paramos para pensar e avaliar que podemos ter um vida melhor”, disse a Administradora.

Para finalizar, a Especialista em Desenvolvimento Humano afirmou que somos o resultado da nossa própria vida e que precisamos ter uma visão positiva do futuro para estabelecer as nossas metas, anseios e objetivos.

“Tem poder quem age, mais poder ainda quem age certo. E superpoderes quem age certo na hora certa”. Paulo Vieira

Clique aqui e assista ao webinar.