Você está visualizando atualmente Regional mineiro foi o que mais cresceu dentro do Sistema em 2020

Regional mineiro foi o que mais cresceu dentro do Sistema em 2020

Na manhã de hoje (18/02), o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais – CRA-MG recebeu a visita do diretor da Câmara de Fiscalização e Registro do Conselho Federal de Administração – CFA, Adm. Carlos Alberto Ferreira Jr. Recebido pelo presidente do CRA-MG, Adm. Jehu de Aguilar, pelo diretor de Formação Profissional, Adm. Gilberto Barrouin, e por gerentes e assessores do regional mineiro, o diretor do CFA conheceu as práticas de sucesso do CRA-MG na gestão 2019/2020.

O interesse se deve ao bom resultado do conselho de Minas Gerais frente aos demais, como o regional que mais cresceu em 2020, seja em número de registros ou de arrecadação. “Para nossa equipe é uma honra ser exemplo das boas práticas e sucesso em nível nacional dos 27 Conselhos de Administração”, declarou o presidente do CRA-MG durante a reunião com o diretor do CFA.

Da esq. para a dir.: Adm. Ana Vilma de Oliveira – fiscal – , Adm. Zélia Ponciano – gerente de Formação Profissional – , Adm. Adm. Carlos Alberto Ferreira Jr. – diretor do CFA – , Adm. Jehu de Aguilar – presidente do CRA-MG -, Adm. Gilberto Barrouin – diretor do CRA-MG -, Adm. Ana Rita Flores – chefe de gabinete – e Adm. Flávia Borges – gerente de Fiscalização e Registro Profissional