Você está visualizando atualmente Semana do Empreendedorismo foi pauta em Ipatinga

Semana do Empreendedorismo foi pauta em Ipatinga

No último dia 19, terça-feira, aconteceu em Ipatinga o Seminário de Transformação Digital. O evento foi realizado pelo SEBRAE em parceria com o CRA-MG para idealizar a Semana Global do Empreendedorismo, que visa a fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando o público.

O CRA-MG iniciou o evento destacando a importância do empreendedorismo e da transformação digital para o sucesso dos negócios. O Conselho Regional de Administração de Minas Gerais acentuou as transformações que vem acontecendo dentro da Autarquia, as ações que o Conselho vem realizando na capital e no interior, o aplicativo do CRA-MG, a carteira digital do estudante e muito mais.

O evento contou com nomes de peso no cenário do empreendedorismo nacional como Andrea Iorio (Diretora da L’Oréal e do Tinder), Vanessa Donnianni (Gerente de Marketing na VTEX) e ainda uma participação interativa, via live, com Luisa Trotta (Account Strategist do Google).

Mais de 300 pessoas estiverem presentes no evento que permitiu a identificação de competências, absorção de dicas e atualização com as novas ferramentas do mercado empreendedor digital.