Você está visualizando atualmente Conselheiro do CRA-MG é premiado por contabilidade na PBH

Conselheiro do CRA-MG é premiado por contabilidade na PBH

O conselheiro e membro da Comissão de Tomada de Contas do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), Adm. Nourival Resende, foi agraciado com o II Prêmio Qualidade da Informação Contábil e Fiscal, realizado pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN). O Administrador recebeu o prêmio enquanto contador geral do Município de Belo Horizonte, primeiro colocado entre as capitais com melhor desempenho nacional na consistência das informações contábeis e fiscais enviadas pelos entes por meio do Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (Siconfi).

O prêmio visa a reconhecer e incentivar os esforços dos profissionais contábeis dos entes federativos em aprimorar a qualidade das suas informações contábeis e fiscais, promovendo um incentivo saudável e destacando as boas práticas na gestão pública. Para o Administrador, o prêmio “vem demonstrar a preocupação da equipe técnica de todo o município, quando aplicamos as diretrizes do então Secretário Municipal da Fazenda, hoje o prefeito do município, o Sr. Fuad Noman. Isto demonstra também a preocupação de todos os envolvidos em prestar um bom serviço para os munícipes”, concluiu.

Na primeira edição, o profissional também foi agraciado, ficando em terceiro lugar, também pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) (Foto acima). A cerimônia de entrega do troféu ao Adm. Nourival Resende ainda será realizada.