Você está visualizando atualmente Mesa Redonda: Compliance nas Relações de Trabalho: Responsabilidades do Profissional de Administração

Mesa Redonda: Compliance nas Relações de Trabalho: Responsabilidades do Profissional de Administração

Data: 13 de agosto de 2024
Horário: 19:00 - 21:00
Local: Sede do CRA-MG - Avenida Olegário Maciel, 1233 - Lourdes, Belo Horizonte

Você sabe quais são as responsabilidades de um profissional de Administração em relação ao Compliance nas relações de trabalho?

No dia 13 de agosto, o CRA-MG apresenta a Mesa Redonda “Compliance nas Relações de Trabalho: Responsabilidades do Profissional de Administração”. O evento será presencial, na Sede do Conselho, e transmitido ao vivo pelo YouTube.

Em um cenário cada vez mais exigente, é fundamental que os profissionais de Administração estejam atualizados sobre as melhores práticas e os desafios do Compliance nas relações de trabalho.

Neste evento, você terá a oportunidade de:

  • Compreender os conceitos básicos de Compliance e sua importância para as organizações
  • Identificar os principais riscos de não conformidade nas relações de trabalho
  • Aprender como implementar um programa de Compliance eficaz
  • Conhecer as responsabilidades do administrador em relação ao Compliance
  • Debater com outros profissionais sobre os desafios e as melhores práticas do setor

 As inscrições são gratuitas e devem ser feitas conforme abaixo:

– Registrados no CRA-MG que já possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”: https://bit.ly/3A9ZxSO

– Registrados no CRA-MG que ainda não possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”: https://bit.ly/3A9ZxSO

– Passo1: Acessar https://bit.ly/3dEemFM para receber a senha por e-mail.

– Passo 2: Acessar https://bit.ly/3A9ZxSO para efetivar a inscrição.

– Estudantes e demais interessados não registrados no Conselho: https://bit.ly/3A9ZxSO