Você sabe quais são as responsabilidades de um profissional de Administração em relação ao Compliance nas relações de trabalho?
No dia 13 de agosto, o CRA-MG apresenta a Mesa Redonda “Compliance nas Relações de Trabalho: Responsabilidades do Profissional de Administração”. O evento será presencial, na Sede do Conselho, e transmitido ao vivo pelo YouTube.
Em um cenário cada vez mais exigente, é fundamental que os profissionais de Administração estejam atualizados sobre as melhores práticas e os desafios do Compliance nas relações de trabalho.
Neste evento, você terá a oportunidade de:
- Compreender os conceitos básicos de Compliance e sua importância para as organizações
- Identificar os principais riscos de não conformidade nas relações de trabalho
- Aprender como implementar um programa de Compliance eficaz
- Conhecer as responsabilidades do administrador em relação ao Compliance
- Debater com outros profissionais sobre os desafios e as melhores práticas do setor
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas conforme abaixo:
– Registrados no CRA-MG que já possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”: https://bit.ly/3A9ZxSO
– Registrados no CRA-MG que ainda não possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”: https://bit.ly/3A9ZxSO
– Passo1: Acessar https://bit.ly/3dEemFM para receber a senha por e-mail.
– Passo 2: Acessar https://bit.ly/3A9ZxSO para efetivar a inscrição.
– Estudantes e demais interessados não registrados no Conselho: https://bit.ly/3A9ZxSO