Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Gestão de Pessoas é tema de evento no CRA-MG

19 19America/Sao_Paulo novembro 19America/Sao_Paulo 2019 - 08:00 : 17:00

Gestão de Pessoas é tema de evento no CRA-MG

No dia 19 de novembro, às 18h30, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais sediará o evento “Gestão de Pessoas no Varejo 4.0”. O evento é uma realização do Conselho com idealização do Grupo Temático – Gestão de Pessoas e acontecerá na casa do Profissional de Administração em Minas, Av. Olegário Maciel, 1.233 – Lourdes – Belo Horizonte/MG.

O intuito é apresentar as tendências e as novidades do mundo varejista, além de aprofundar em uma de suas vertentes, a gestão de pessoas. A palestra será comandada pela Adm. Ana Carolina Fernandes, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e Varejo, Gestora em Governança, Riscos e Compliance e Líder do Comitê de Gestão de Pessoas – ACARPA. Ana Carolina é membro do Grupo Temático de Gestão de Pessoas – GTGP do CRA-MG.

Além da Administradora, o evento contará com duas convidadas especiais, Camille Holmer e Juliana Celinski. A primeira é especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e atua como Diretora de RH das Farmácias Nissei. Já a segunda, é Diretora de Projetos da Priorize Gestão e especialista em Gestão de Varejo e Serviços.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas conforme instruções a seguir:

– Registrados no CRA-MG que já possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”: https://goo.gl/xba5y4

– Registrados no CRA-MG que ainda não possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”:

– Passo1: Acessar https://goo.gl/3N9ECf para receber a senha por e-mail.

– Passo 2: Acessar https://goo.gl/xba5y4 para efetivar a inscrição.

– Estudantes e demais interessados não registrados no Conselho: https://goo.gl/xba5y4

Detalhes

Data:
19 19America/Sao_Paulo novembro 19America/Sao_Paulo 2019
Hora:
08:00 : 17:00