Você está visualizando atualmente Programa Minas Livre Para Crescer

Programa Minas Livre Para Crescer

Data: 3 de março de 2020
Horário: 00:00 - 00:00

O Conselho Regional de Administração de Minas Gerais sediará, no dia 3 de março, o evento sobre o programa Minas Livre Para Crescer. O episódio acontece na casa do Profissional de Administração em Minas Gerais, Av. Olegário Maciel, 1.233 – Lourdes/BH às 19h.

O projeto é conhecido por ser o maior programa de liberdade econômica de Minas Gerais e tem o objetivo de tornar o estado livre para os futuros empreendedores. O intuito é estimular os participantes com ações que focam na liberdade econômica em consonância com as políticas presentes no Governo Federal, tornando assim, o ambiente mineiro de negócios mais favorável.

O comandante da noite será o Superintendente Estadual de Desenvolvimento de Potencialidades Regionais, Douglas Cabido. Douglas também é formado em Administração Pública e possui MBA em Gestão Estratégica Empresarial.

O palestrante focará em tópicos de empreendedorismo, inovação, liberdade econômica, competitividade e investimentos. Tudo com uma visão moderna dos assuntos.

Será enviado por e-mail, após a apresentação do programa, o formulário para proposições do programa Minas Livre Para Crescer para que os profissionais contribuam com suas sugestões.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas conforme instruções abaixo:

– Registrados no CRA-MG que já possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”:  https://goo.gl/xba5y42

– Registrados no CRA-MG que ainda não possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”:

– Passo1: Acessar https://goo.gl/3N9ECf para receber a senha por e-mail.

– Passo 2: Acessar https://goo.gl/xba5y4 para efetivar a inscrição.

– Estudantes e demais interessados não registrados no Conselho: https://goo.gl/xba5y4