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Webinar – Empresários, é hora de arrumar a casa – Sobrevivendo ao COVID-19
19 19America/Sao_Paulo maio 19America/Sao_Paulo 2020 - 09:00 : 10:00

OBJETIVOS:
- Evento realizado à distância, via Web, ao vivo, no formato entrevista, onde questões referentes a situações atuais e tendências de mercado serão debatidas, assim como ferramentas de gestão utilizadas para o enfrentamento de momentos de crise e recessão;
- Neste Webinar serão apresentados estudos, trabalhos e casos reais de sucesso e fracasso que nortearão as discussões, além de serem respondidas questões formuladas pelos participantes.
SINOPSE:
- Sinais atuais de mercado que apontam para redirecionamentos de decisões empresariais;
- Como empresas estão agindo para se adaptarem às transformações do mercado;
- Como atitudes assertivas podem impactar os negócios e enfrentar as crises com sucesso;
- Apresentação de atitudes e mudanças obrigatórias em momentos de recessão;
- Utilização de modelos e ferramentas de avaliação e gestão de mudanças que levam à recuperação;
- Como casos reais de sucesso e fracasso podem nos ajudar como referência para as melhores escolhas.
COMPONENTES DA MESA REDONDA
Alexandre Péret
Administrador de Empresas, Contador, pós graduado e especialista em Tecnologia da Informação, Gestão pela Qualidade, Auditoria, Gerenciamento de Projetos e Normalização de Empresas. Estruturou e organizou mais de 40 empresas nacionais e multinacionais. Coordenou projetos em empresas fora do Brasil, tendo conduzido negociações internacionais. É Diretor Executivo da empresa PLANEJAR e Coordenador do Grupo de Gestão de Pessoas do CRA-MG.
Adm. Ana Carolina Fernandes
Administradora de Empresas, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas e em Varejo e Tendências de Consumo. Especialista em Coaching de Carreira e Mentoring em Gestão. Experiência em Gestão de Pessoas (todos os subsistemas de RH), Gestão da Qualidade, Business Partner e Planejamento Estratégico. Presta serviço de consultoria no formato RH Terceirizado. É líder do Comitê de Gestão de Pessoas da Acarpa – Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio e membro do Grupo Temático de Gestão de Pessoas – GTGP do CRA-MG.
Adm. Jehu Pinto de Aguilar Filho
Administrador de Empresas, Pós-Graduado em Organização Sistemas e Métodos e em Metodologia do Ensino Superior, Doutorando em Administração de Empresas, Consultor de Empresas nos segmentos Profissional e Educacional. Atual Presidente do CRA-MG.
LOCAL:
- Será transmitido ao vivo pelo canal do CRA-MG no youtube. O link será enviado após inscrição.
INSCRIÇÕES:
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas conforme instruções abaixo:
– Registrados no CRA-MG que já possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”: https://goo.gl/xba5y42
– Registrados no CRA-MG que ainda não possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”:
– Passo1: Acessar https://goo.gl/3N9ECf para receber a senha por e-mail.
– Passo 2: Acessar https://goo.gl/xba5y4 para efetivar a inscrição.
– Estudantes e demais interessados não registrados no Conselho: https://goo.gl/xba5y4