Você está visualizando atualmente CRA-MG sedia Mesa Redonda sobre Disruptura

CRA-MG sedia Mesa Redonda sobre Disruptura

No dia 27 de agosto (terça-feira), o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais sediou o evento Mesa Redonda com os Jovens da Confraria Fora da Caixa. O acontecido foi uma realização do CRA-MG com idealização do Grupo Temático – CRA-MG Mulher.

Disruptura foi o tema central da mesa redonda, focando no que as novas gerações têm a agregar no novo mercado de trabalho. Mediado pela Jornalista da Rede Minas Daniela Murad, os convidados João Palhares (Grupo Vitoriana), Rafael Bessas (Concilia Soluções), Luiza Medioli (Grupo Sada) e João Paulo Sanfins (Grupo CRB) discutiram o novo momento do mercado e como os modelos tradicionais de gestão e planejamento estão ficando para trás, reforçando o momento de disruptura que as organizações estão vivendo.

A conferência foi leve e descontraída, o que levou à mediadora (Daniela Murad) a tirar dicas de convivência para lidar com empresas grandes e complexas, além de solicitar que os participantes explicassem um pouco sobre suas rotinas no trabalho.

Os Grupos Temáticos trabalham em cooperação com o CRA-MG para levar conhecimento aos profissionais de Administração.