Webinar – Empresários, é hora de arrumar a casa – Sobrevivendo à COVID-19

Webinar – Empresários, é hora de arrumar a casa – Sobrevivendo à COVID-19

Data: 19 de maio de 2020

Horário: 09:00 - 10:00

Local: youtube.com/cramgoficial

OBJETIVOS:

  • Evento realizado à distância, via Web, ao vivo, no formato entrevista, onde questões referentes a situações atuais e tendências de mercado serão debatidas, assim como ferramentas de gestão utilizadas para o enfrentamento de momentos de crise e recessão;
  • Neste Webinar serão apresentados estudos, trabalhos e casos reais de sucesso e fracasso que nortearão as discussões, além de serem respondidas questões formuladas pelos participantes.

SINOPSE:

  • Sinais atuais de mercado que apontam para redirecionamentos de decisões empresariais;
  • Como empresas estão agindo para se adaptarem às transformações do mercado; 
  • Como atitudes assertivas podem impactar os negócios e enfrentar as crises com sucesso; 
  • Apresentação de atitudes e mudanças obrigatórias em momentos de recessão;
  • Utilização de modelos e ferramentas de avaliação e gestão de mudanças que levam à recuperação;
  • Como casos reais de sucesso e fracasso podem nos ajudar como referência para as melhores escolhas.

 

 

COMPONENTES DA MESA REDONDA

Alexandre Péret 

Administrador de Empresas, Contador, pós graduado e especialista em Tecnologia da Informação, Gestão pela Qualidade, Auditoria, Gerenciamento de Projetos e Normalização de Empresas. Estruturou e organizou mais de 40 empresas nacionais e multinacionais. Coordenou projetos em empresas fora do Brasil, tendo conduzido negociações internacionais. É Diretor Executivo da empresa PLANEJAR e Coordenador do  Grupo de Gestão de Pessoas do CRA-MG.

Adm. Ana Carolina Fernandes

Administradora de Empresas, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas e em Varejo e Tendências de Consumo. Especialista em Coaching de Carreira e Mentoring em Gestão. Experiência em Gestão de Pessoas (todos os subsistemas de RH), Gestão da Qualidade, Business Partner e Planejamento Estratégico. Presta serviço de consultoria no formato RH Terceirizado. É líder do Comitê de Gestão de Pessoas da Acarpa – Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio e membro do Grupo Temático de Gestão de Pessoas – GTGP do CRA-MG.

Adm. Jehu Pinto de Aguilar Filho

Administrador de Empresas, Pós-Graduado em Organização Sistemas e Métodos e em Metodologia do Ensino Superior, Doutorando em Administração de Empresas, Consultor de Empresas nos segmentos Profissional e Educacional. Atual Presidente do CRA-MG.

LOCAL: 

  • Será transmitido ao vivo pelo canal do CRA-MG no youtube. O link será enviado após inscrição.

INSCRIÇÕES:

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas conforme instruções abaixo:

– Registrados no CRA-MG que já possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”:  https://goo.gl/xba5y42

– Registrados no CRA-MG que ainda não possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”:

– Passo1: Acessar https://goo.gl/3N9ECf para receber a senha por e-mail.

– Passo 2: Acessar https://goo.gl/xba5y4 para efetivar a inscrição.

– Estudantes e demais interessados não registrados no Conselho: https://goo.gl/xba5y4