Você está visualizando atualmente 13 grupos foram selecionados e 04 instituições propõem desafios

13 grupos foram selecionados e 04 instituições propõem desafios

Encerrado o prazo para correção de divergências na documentação de equipes inscritas para a  1ª edição do HACKTHON – CRA-MG – 2020 – Virtual, classificando 13 equipes acadêmicas e quatro organizações/instituições. Veja aqui.

Agora é só aguardar!

Os desafios serão apresentados pelas organizações às equipes das instituições de ensino no dia 15 de setembro de 2020, de 9h às 12h, virtualmente, em link a ser disponibilizado aos líderes das equipes e aos professores orientadores. Cada organização/instituição terá 20 minutos para apresentar o desafio e, em seguida, as equipes deverão formular seus questionamentos e encaminhar à Comissão Organizadora.

As equipes participantes deverão escolher o desafio até às 23h59 do dia 15 de setembro de 2020 e informar ao CRA-MG pelo e-mail: hackathon@cramg.org.br

As equipes devem estar atentas ao cronograma e ao regulamento do Hackathon. Não será permitido atraso. A 1ª edição do Hackathon CRA-MG tem como tema “Inovação na Gestão das Organizações” e faz parte das comemorações do mês dos profissionais de Administração, a fim de estimular soluções inovadoras para desafios relacionados à gestão pública e privada.