Você está visualizando atualmente 8 equipes disputarão o Hackathon CRA-MG 2021

8 equipes disputarão o Hackathon CRA-MG 2021

O prêmio da segunda edição do Hackathon CRA-MG será disputado por 8 equipes acadêmicas. Neste ano quatro instituições irão propor desafios. Agora é só aguardar!

Clique aqui para conferir as equipes selecionadas.

Os desafios propostos serão apresentados no dia 1 de setembro de 2021, virtualmente. O link para a reunião será disponibilizado aos líderes das equipes e aos professores orientadores. Cada organização/instituição terá 20 minutos para apresentar o desafio e, em seguida, as equipes deverão formular seus questionamentos e encaminhar à Comissão Organizadora. Após este momento, as equipes deverão preencher um formulário para efetivar a escolha de um único desafio até as 23:59 do dia 1 de setembro de 2021.

É importante que as equipes estejam atentas ao cronograma e ao regulamento do Hackathon para evitar atrasos ou outros problemas. A 2ª edição do Hackathon CRA-MG tem como tema “Tecnologia na gestão de processos organizacionais para melhorias na sociedade e no meio ambiente” e faz parte das comemorações do mês dos profissionais de Administração, a fim de estimular soluções inovadoras para desafios relacionados à gestão pública e privada.