Você está visualizando atualmente Abertas as inscrições para o curso gratuito “Mediação e Arbitragem”

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Mediação e Arbitragem”

As áreas da mediação e arbitragem estão ganhando cada vez mais espaço no mercado. De forma geral, o objetivo principal do profissional que atua no ramo é solucionar um conflito da maneira mais harmônica possível entre as duas partes envolvidas.

Atento às novas demandas do mercado, o CRA-MG abriu inscrições para o curso “Mediação e Arbitragem”, oferecido, de forma gratuita, aos profissionais de Administração registrados e adimplentes. A previsão é que as aulas comecem no dia 28 de março de 2022. Após o curso, os participantes que concluírem a carga horária mínima receberão certificado.

O curso irá abordar as premissas básicas de mediação e arbitragem e métodos alternativos ao Poder Judiciário para solução de conflitos e resolução de disputas a partir de uma perspectiva negocial e prática, capacitando o profissional para atuar em diferentes áreas.

Clique aqui para se inscrever

Serão disponibilizadas 200 vagas, definidas por ordem de inscrição. Após receber a inscrição, o CRA-MG analisará as informações necessárias e, após isso, a empresa responsável pelo curso entrará em contato por e-mail, enviando o link das aulas. Lembre-se de checar a caixa de spams!

É o CRA-MG investindo na carreira dos Profissionais Registrados!