Você está visualizando atualmente Abertas as inscrições para o curso “O Papel do Gestor na Recuperação de Empresas e Falência”

Abertas as inscrições para o curso “O Papel do Gestor na Recuperação de Empresas e Falência”

Estão abertas as inscrições para o curso “O Papel do Gestor na Recuperação de Empresas e Falência”, oferecido pelo CRA-MG, de forma gratuita, aos profissionais de nível superior, registrados e adimplentes! A previsão é que as aulas comecem no dia 7 de março de 2022.

O objetivo do curso é tornar os profissionais registrados no CRA-MG preparados para lidar com eventuais crises que possam ocorrer dentro de uma organização. O curso irá abordar desde a fase postulatória até a execução do plano de recuperação judicial e falência. Além disso, também é uma oportunidade de compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o networking.

Clique aqui para se inscrever

Serão disponibilizadas 200 vagas, definidas por ordem de inscrição. Após receber a inscrição, o CRA-MG analisará as informações necessárias e, após isso, a empresa responsável pelo curso entrará em contato por e-mail, enviando o link das aulas. Lembre-se de checar a caixa de spams!

É o CRA-MG investindo na carreira dos Profissionais Registrados!