Você está visualizando atualmente Ações Integradas vão ao Centro-leste e ao Vale do Rio Doce

Ações Integradas vão ao Centro-leste e ao Vale do Rio Doce

Na última semana, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) levou o Projeto Ações Integradas para as regiões Centro-leste e Vale do Rio Doce. A proposta do Regional Mineiro com a ação é de gerar conhecimento e oportunidades para profissionais e estudantes de Administração, em parceria com as instituições de ensino do interior.

A fiscal do CRA-MG Admª. Carla Balbino apresentou a palestra “Inteligência Artificial aplicada à Gestão” nas cidades de Coronel Fabriciano, Ipatinga e Governador Valadares. Os estudantes e demais interessados puderam aprender mais sobre as demandas atuais do mercado de trabalho e entender por qual motivo as ferramentas de Inteligência Artificial, como o ChatGPT, vêm ganhando destaque no mundo corporativo.

Operação Blitz

Atividade desenvolvida no projeto Ações Integrantes, a Operação Blitz esteve nas regiões atuando fortemente em defesa do exercício legal da profissão, por meio de fiscalização junto a empresas empregadoras e prestadoras de serviços,  pessoas físicas, responsáveis técnicos e sócios, Prefeituras Municipais e Instituições de Ensino.