Você está visualizando atualmente Alunos conhecem o prédio do Conselho

Alunos conhecem o prédio do Conselho

Neste mês de setembro, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) recebeu, em sua sede, visitas técnicas de Instituições de Ensino Superior (IES ‘s), para promover a palestra institucional para os alunos e apresentar o prédio do Regional Mineiro.

Nos dias 8 e 9 de setembro, o CRA-MG recebeu a Faculdade Unihorizontes e o Grau Técnico Unidade do Barreiro, respectivamente. Nas ocasiões, a Adm. Adriana Paula ministrou a palestra institucional do Conselho, que ressalta a importância do Administrador registrado nas empresas, e guiou os alunos das instituições para conhecerem o local de trabalho do Conselho.

Na última terça-feira (20), o Grau Técnico Unidade Centro compareceu na sede do  Conselho, para mais uma visita, e também tiveram a oportunidade de aprender  sobre as atividades da profissão por meio da palestra. 

A participação do Conselho na trajetória acadêmica dos alunos de Administração das IES’s é fundamental para a formação de novos Administradores gabaritados e preparados para os desafios que irão aparecer. O CRA-MG apoia as dinâmicas de ensino aplicadas pelas IES’s, que agregam nos cursos de Administração e Gestão, e se coloca à disposição para contribuir com as atividades que visam o aprendizado dos alunos.