Você está visualizando atualmente Análise da Atuação das Profissionais da Adm. Mulheres durante a pandemia

Análise da Atuação das Profissionais da Adm. Mulheres durante a pandemia

O Conselho Regional de Administração de Minas Gerais, juntamente com a Adm. Christiane de Miranda e Silva Correia, Professora da Faculdade UEMG, está coordenando a pesquisa “CARREIRAS EM TRANSFORMAÇÃO: ANÁLISE DA ATUAÇÃO DAS ADMINISTRADORAS MINEIRAS FRENTE A PANDEMIA COVID-19” com o apoio do Grupo Temático GT Mulher 2021 do CRA-MG.  

O objetivo da pesquisa é avaliar a transformação na carreira das Profissionais em Administração do Estado de Minas Gerais sob a influência da Pandemia da COVID-19.

Convidamos a participação na pesquisa, você, mulher que é: profissional ou estudante Administradora, Tecnóloga, Empreendedora ou estudante na área, que esteve desenvolvendo atividades profissionais, com ou sem vínculo empregatício, durante o ano de 2020 e 1° semestre de 2021.

Este questionário contribui com a pesquisa CARREIRAS EM TRANSFORMAÇÃO: análise da atuação das administradoras e empreendedoras mineiras frente a pandemia COVID-19. Relembramos que os objetivos da pesquisa são estritamente para fins acadêmicos e a identificação das entrevistadas serão mantidas em sigilo.

Pedimos que leia o TCLE (Termo de Consentimento Livre Esclarecido) e se concordar poderá dar continuidade ao preenchimento da pesquisa.

 Clique AQUI para responder à pesquisa!