Você está visualizando atualmente Baile do Profissional de Administração comemora os 57 anos da profissão

Baile do Profissional de Administração comemora os 57 anos da profissão

Os 57 anos da Administração foram comemorados em grande estilo! 

Na última sexta-feira (16), o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) realizou o tradicional Baile do Profissional de Administração. O evento, realizado no Automóvel Clube de Minas Gerais, em Belo Horizonte, reuniu profissionais registrados, conselheiros, funcionários e colaboradores do CRA-MG.

Prêmio Destaque em Administração

A noite foi aberta pela entrega do Prêmio Destaque em Administração, que voltou a ser realizada presencialmente. A premiação tem o objetivo de reconhecer publicamente profissionais e organizações que tenham prestado relevante contribuição para o desenvolvimento da Administração. Ao todo, foram 60 homenageados e 11 profissionais que receberam certificado pela participação no “1º Programa de Mentoria para Profissionais de Administração”, oferecido pelo CRA-MG.

Os profissionais remidos também foram lembrados pelos anos de dedicação à profissão, com uma homenagem especial. O registro remido é instituído quando o profissional possui mais de 65 anos de idade e 35 anos de contribuição para o Sistema CFA/CRAs.

Atrações musicais

O show da noite ficou por conta da banda Artigo Zero. O grupo musical animou os convidados com um repertório recheado de clássicos da MPB e grandes sucessos. Outra atração muito esperada foi a apresentação da Bateria 08, que abrilhantou a noite com o samba, ritmo tradicional brasileiro.

Além do Baile, o CRA-MG preparou uma programação especial de palestras e eventos para comemorar o Mês do Profissional de Administração. Clique aqui e saiba mais.