Você está visualizando atualmente Cerca de 400 atletas participaram da Corrida da Administração, promovida pelo CRA-MG

Cerca de 400 atletas participaram da Corrida da Administração, promovida pelo CRA-MG

Ontem (01), a Corrida da Administração movimentou o centro de Belo Horizonte. Cerca de 400 atletas, incluindo Profissionais de Administração registrados no conselho, familiares e público geral participaram da prova em duas modalidades: caminhada de 3 km e corrida de 6 km e 9 km.

O evento foi promovido pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais e abre as atividades do XXVIII Encontro Brasileiro de Administração – Enbra, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de outubro no Hotel Ouro Minas em Belo Horizonte. A corrida também contou com o apoio do Sicoob Creditábil e da Unimed-BH, que distribuíram brindes e prêmios para os atletas, e da Estácio, que participou da cobertura do evento.

Durante a abertura, o presidente do CRA-MG, Adm. Jehu de Aguilar destacou que a corrida é um aquecimento para o evento que está chegando. “Estamos iniciando essa semana do Enbra, que já começa com sucesso. Muita gente pra correr, o pessoal animado… Tenho certeza que, daqui pra frente, vamos ter um excelente evento!”

A largada foi realizada na Rua Bernardo Guimarães, ao lado do DiamondMall, seguindo pela Avenida Olegário Maciel, dando volta pela Praça da Assembleia e finalizando no mesmo local de partida. Cada volta contabilizava 3 km.

Os profissionais registrados no CRA-MG que ficaram em primeiro lugar nas corridas de 6 km e 9 km ganharam um troféu e um cheque no valor de R$ 500,00 e R$ 1.000,00, respectivamente. Os 3 primeiros lugares do público geral receberam um troféu da Corrida da Administração.

O profissional registrado ganhador do primeiro lugar no 9 km, Otávio Thiago Ribeiro, contou que foi a primeira vez que conquistou o topo do pódio “Pra mim foi muito bacana, já sou corredor há um tempo, em torno de três anos, e participo de corridas. Foi a primeira vez que participei da corrida da Administração e a primeira vez que eu ganho em primeiro lugar. É um sentimento maravilhoso.”

+ Clique aqui para ver mais fotos do evento

Resultados:

6km Masculino
6km Feminino

9km Masculino
9km Feminino

Faltam 2 dias para o XXVIII Enbra

O aquecimento da corrida abriu as portas para o XXVIII Enbra, que começa na próxima quarta-feira. Durante quatro dias, Belo Horizonte se torna a capital da Administração e traz destaque para temas relevantes do mercado.

A abertura ficará a cargo do empreendedor digital, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação, Walter Longo, com o tema “Inteligência Artificial: Uma Visão Futurista das Profissões”. E para fechar o evento, o sócio e responsável por Marketing, Sales e Estratégia na StartSe, Piero Franceschi, apresenta o tema “Organizações infinitas”, um conceito moderno para empresas que resistem ao tempo, mesmo com a mudança tecnológica diária.

Clique aqui e saiba mais.