Você está visualizando atualmente CFA abre as inscrições para o Prêmio Guerreiro Ramos 2021

CFA abre as inscrições para o Prêmio Guerreiro Ramos 2021

Estão abertas as inscrições para o Prêmio CFA Guerreiro Ramos de 2021. Os trabalhos estarão concorrendo nas categorias PESQUISA CIENTÍFICA e PRÁTICAS INOVADORAS.

O Prêmio tem como objetivo reconhecer profissionais e acadêmicos da área da Administração e terá como tema central “Gestão em Tempos Desafiadores​ “. As categorias, já citadas, se propõem ao seguinte:

Pesquisa Científica: serão reconhecidos os trabalhos mais bem avaliados que evidenciem um conjunto de procedimentos sistemáticos baseados em métodos científicos, capazes de produzir conhecimentos e encontrar soluções relacionadas a problemas da gestão pública.

Práticas Inovadoras: serão reconhecidos os trabalhos mais bem avaliados que evidenciem práticas inovadoras de gestão pública, cujos resultados tenham contribuído efetivamente para a melhoria da prestação de serviços, com criação de valor público. 

 O período de inscrições vai de 05/07/2021 a 05/10/2021 e deverá ser realizado exclusivamente no sistema online de inscrições disponível no endereço http://cfa.org.br/guerreiroramos. Lembrando que, para participar, é necessário ser estudante ou Profissional de Administração registrado no CRA-MG.