Você está visualizando atualmente CFA divulga Cartilha Eleitoral de 2022

CFA divulga Cartilha Eleitoral de 2022

No dia 22 de novembro, o Conselho Federal de Administração (CFA) realizará as eleições do Sistema CFA/CRAs e, para auxiliar  os profissionais de Administração que participarão, foi criada a Cartilha Eleitoral CFA 2022. 

Por meio da Cartilha, será possível acompanhar todas as datas e informações importantes. O documento também traz instruções sobre a votação e a formação das chapas para concorrer a um lugar no plenário do Regional ou Federal.

O regimento eleitoral aperfeiçoou diversas etapas e simplificou mecanismos para tornar tudo mais objetivo,  trazendo mais segurança ao processo, que será auditado externamente. O importante é compreender a necessidade de começar de maneira correta para que, futuramente, tudo o que foi planejado até aqui possa ser ainda mais valorizado.

Pela oitava vez, as eleições que decidirão os novos representantes da Administração no país serão realizadas de forma virtual. O sistema CFA/CRAs é pioneiro nesse formato de eleições no país, e preza pelo exercício legítimo da democracia. Por isso, convocamos todos os profissionais de administração para participarem desse momento histórico e marcante.

Confira a Cartilha Eleitoral do Sistema CFA/CRAs 2022, por meio do site. (Clique aqui).