Você está visualizando atualmente Comunicado oficial – Prorrogação da suspensão de atividades

Comunicado oficial – Prorrogação da suspensão de atividades

O Conselho Regional de Administração de Minas Gerais declara a prorrogação da suspensão das atividades presenciais até 31 de maio de 2020, considerando a declaração de pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19), pela Organização Mundial de Saúde (OMS), em 11 de março de 2020, atendendo ao Decreto do Governador do Estado de Minas Gerais, n° 113, de 12 de março de 2020, no qual declara situação de emergência na saúde pública e, principalmente, acatando à Portaria CFA nº 27, do dia 02 de abril de 2020.

O Conselho ressalta que vem trabalhando de forma contundente e eficaz nas suas plataformas online, como o SEI, nas redes sociais, via e-mail, no aplicativo do CRA-MG e até com reuniões online, mantendo o mesmo nível de comprometimento e dedicação com o público externo e entre os seus colaboradores. O Conselho Regional de Administração de Minas Gerais também prorrogou o vencimento do pagamento da anuidade para 30 de junho de 2020, além de receber e enviar de forma virtual os documento para registro.

Além disso, o Regional Mineiro tem se reinventado, buscando inovações na maneira de se comunicar e, claro, não deixando a produtividade cair. Estamos vivendo um momento difícil e conturbado, mas com a vontade de aprender e a sina de fazer, o CRA-MG continuará levando ao público o melhor do atendimento, do conteúdo e da informação.

A maioria dos serviços do Conselho estão disponíveis no site e no aplicativo, pensando na comodidade e interação com o Profissional de Administração. Baixe-o na loja de aplicativos do seu celular.

Não deixe de seguir as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo.