Você está visualizando atualmente Conselheiro do CRA-MG palestrará na Semana da Gestão

Conselheiro do CRA-MG palestrará na Semana da Gestão

Nos dias 22 (às 20:30) e 25 (às 09:00) de abril, a faculdade Pitágoras realizará a Semana da Gestão. A edição deste ano será totalmente online, em virtude da pandemia da COVID-19, e contará com palestras transmitidas ao vivo e com presença virtual de público.

Em parceria com o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais, a faculdade Pitágoras terá como conferencista e palestrante, o Conselheiro e Diretor de Formação e Orientação Profissional, Adm. Gilberto Barrouin, que abordará o tema: Coaching: Quem sou eu e para onde vou, na quarta-feira (22/04) às 20:30.

Para conferir toda a programação e se inscrever, clique aqui.

Mais eventos virtuais…

Vamos aproveitar a quarentena para nos certificar e com conteúdo de qualidade? O IDCT e a Escola da AGU promovem este webinário para atualizar seus conhecimentos e promover um intercâmbio de culturas. Para se inscrever basta enviar seu CPF, Telefone, Profissão, Órgão e E-mail para o endereço eletrônico do folder. Garanta sua inscrição! Importante: o certificado será enviado por e-mail em até 5 dias úteis.

Com a pandemia do Coronavírus em nosso país, a metodologia de ensino a distância tornou-se a única forma segura de continuar estudando e obtendo conhecimento, além de possibilitar a flexibilidade em relação ao tempo diário de estudo.

Pensado nisso, a empresa Rui Juliano Perícias, parceira do CRA-MG, irá transmitir 6 LIVES com conteúdo gratuito sobre o mercado de perícia judicial. A área torna-se um dos principais atrativos aos que procuram segurança numa atividade profissional paralela em razão de suas principais características, entre as quais: flexibilidade de horários para executar tarefas, trabalho que pode ser de qualquer lugar, atividade que pode ser exercida em paralelo com outra profissão, oportunidade de aumentar a remuneração.

Clique aqui e faça sua inscrição!