Você está visualizando atualmente Conselheiro federal por Minas participa da primeira reunião do CFA em 2022 para definir ações do Sistema

Conselheiro federal por Minas participa da primeira reunião do CFA em 2022 para definir ações do Sistema

A Diretoria Executiva (Direx) do Conselho Federal de Administração (CFA) se reuniu nesta quarta-feira (19), no Plenário da autarquia, em Brasília, para  discutir pautas relacionadas ao Sistema CFA/CRAs e o planejamento  previsto para o ano de 2022. A reunião é representada pelos diretores das sete Câmaras Institucionais da autarquia, entre eles, o Adm. Gilmar Camargo, diretor da Câmara de Relações Internacionais e Eventos e conselheiro federal por Minas Gerais.

Conselheiro federal por MG, Adm. Gilmar Camargo, durante reunião de diretoria do CFA

Para o presidente do CFA, Adm. Mauro Kreuz, o momento se faz necessário para que todos compreendam o desenvolvimento e execução das atividades do Conselho, assim como o futuro do Sistema CFA/CRAs e ações voltadas ao futuro da profissão.

“Tratamos sobre os desafios que o ano de 2022 nos reserva e os cuidados que temos que ter na execução orçamentária durante o exercício desta gestão, uma vez que o contexto econômico e social continua merecendo preocupações˜.

Questão de Ordem

Cada Câmara apresentou um breve balanço dos projetos e programas a serem executados ao longo do ano para apreciação da Diretoria Executiva – como balancetes, parcerias, disponibilidade orçamentária, processos em grau de recurso, eventos, análises institucionais, entre outros.

O próximo encontro da Diretoria Executiva do CFA será realizado dia 16 de fevereiro, também em Brasília.

Com informações da Assessoria de Comunicação CFA