Você está visualizando atualmente Conselheiros e funcionários prestam homenagens às mulheres

Conselheiros e funcionários prestam homenagens às mulheres

Na manhã de hoje (28), os conselheiros do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais – CRA-MG se reuniram para realizar a última reunião plenária do mês de março.

Relembrando a comemoração do mês da mulher e destacando a importância do protagonismo feminino no mercado, o Presidente do CRA-MG, Adm. Jehu Pinto de Aguilar Filho, cedeu o espaço para que a vice-presidente do Conselho, Adm. Nádia Venuto, pudesse presidir a reunião. Na ocasião, os demais homens presentes também prestaram suas homenagens às conselheiras e funcionárias do CRA-MG.

Mês da mulher no CRA-MG

Além das homenagens realizadas durante o mês de março, o CRA-MG realizará dois eventos em comemoração. No dia 30 de março, uma Homenagem Especial às Mulheres Profissionais da Administração. Esta é uma forma de valorização e reconhecimento pelo trabalho prestado em prol da Administração e do desenvolvimento do estado de Minas Gerais. A solenidade será transmitida pelo Canal do CRA-MG no YouTube. Para acompanhar, não será necessário inscrição, clique aqui e ative as notificações para ser avisado quando a transmissão começar.

No dia seguinte, 31 de março, o Regional mineiro apresentará a palestra “Como se posicionar em meio a incertezas: os desafios na gestão corporativa e pessoal”. Ministrado pela Admª. Luciana Zanini, o evento abordará as estratégias que podem ser adotadas no dia a dia para lidar com possíveis crises no ambiente de trabalho.