Você está visualizando atualmente Conselheiros eleitos tomam posse para a gestão 2023/2026

Conselheiros eleitos tomam posse para a gestão 2023/2026

Na noite da última sexta-feira (10), o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), realizou a solenidade de posse dos conselheiros para a gestão do quadriênio 2023/2026. Ao todo, 15 conselheiros assumiram o mandato para representar os profissionais de Administração mineiros pelos próximos quatro anos, além de 2 conselheiros federais pelo estado.

Eleito presidente por unanimidade pelo terceiro ano consecutivo, o Adm. Jehu Pinto de Aguilar Filho prometeu continuar se esforçando para manter o bom trabalho do Regional Mineiro. “É uma responsabilidade muito grande para nós, porque temos que fazer algo melhor a cada ano. As pessoas confiam no nosso trabalho e já temos essa experiência de dois mandatos anteriores. Então, cada vez mais, nós temos essa obrigação de inovar e fazer coisas melhores. Estamos com muitas novidades!”

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de BH (CDL/BH) e do Conselho Deliberativo do Sebrae-MG, Adm. Marcelo Souza e Silva, também tomou posse como conselheiro do CRA-MG. Em seu discurso, destacou a importância da Administração. “Existe, hoje, uma consciência muito nítida de que o sucesso de qualquer negócio depende de uma boa gestão. Neste cenário, a nossa profissão de Administrador ganha ainda mais importância, o que aumenta nossa responsabilidade neste conselho. Estou muito confiante em mais uma gestão de sucesso”.

A solenidade de posse foi prestigiada por profissionais de Administração, empregados do CRA-MG e autoridades, como o vereador Dr. Célio Frois e o presidente da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), Bruno Falci.