Você está visualizando atualmente Conselho Regional de Administração de Minas Gerais participará como expositor da Feira

Conselho Regional de Administração de Minas Gerais participará como expositor da Feira

Na quarta-feira (29), o Conselho Regional de Minas Gerais (CRA-MG) participou de reunião com os organizadores da FECONEX 2022 – Feira de Conexão entre Indústria, Comércio e Serviços de Sete Lagoas, da qual participará como expositor. Representaram o CRA-MG  o conselheiro Adm. Egmar Gonçalves e a assessora de Comunicação e Eventos Tamara Lima.

Adm. Tamires Carvalho

Durante a reunião, os organizadores do evento detalharam a dinâmica da feira e as contrapartidas de cada expositor como gratuidade de credenciais, as quais o CRA-MG disponibilizará entre os registrados da região de Sete Lagoas (informações em breve). Registrada no CRA-MG, a Adm. Tamires Carvalho esteve no encontro representando o Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi), um dos patrocinadores do evento, e aprovou a participação do Conselho: “A felicidade é enorme por pertencer a uma instituição financeira (Sicredi) que apoia essa inciativa, mas, antes disso, eu também sou Administradora e membro do CRA. Então, ver que o Conselho está participando do evento me traz uma sensação de união e cooperativismo”. Esse modelo inclusivo foi destacado pela Uai Eventos, produtora da Feira, durante a reunião.

A Feconex acontece nos dias 17 a 20 de agosto no estacionamento da Arena do Jacaré e promete ser uma perfeita ocasião para todos os setores produtivos da região interessados na economia e no comércio local, possibilitando apresentações em um ambiente propício para a troca de conhecimentos e aprimoramento da rede de cooperação. A Feira é uma realização da Associação Comercial e Industrial e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sete Lagoas.