Você está visualizando atualmente Abertas as inscrições para o Grupo Temático CRA-MG Jovem

Abertas as inscrições para o Grupo Temático CRA-MG Jovem

O Conselho Regional de Administração de Minas Gerais – CRA-MG abriu as inscrições para a composição e reestruturação do Grupo Temático CRA-MG Jovem. O GT irá ajudar a dar voz aos jovens profissionais de Administração devidamente registrados e aos acadêmicos, gerando um espaço para fomentar a criação e fortalecimento dos centros acadêmicos e, principalmente, a valorização do profissional.

Os GTs funcionam no Regional Mineiro desde 2012, com o objetivo de colaborar nos estudos de apoio à Ciência e à prática da Administração. Atualmente o CRA-MG gerencia 10 Grupos Temáticos: Administração de Condomínios, Administração Judicial e Perícia, Ensino da Administração, CRA-MG Mulher, Governança, Gerenciamento de Riscos e Compliance, Gestão de Pessoas, Gestão Pública, Inovação e Logística.

Os profissionais e estudantes que possuem interesse em participar, de forma voluntária, devem se enviar suas solicitações até o dia 14/03/2022, via e-mail: formacao@cramg.org.br, com as informações:

  • nome completo;
  • telefones;
  • empresa onde trabalha  e cargo respectivo (se for o caso);
  • currículo.

Após análise dos documentos, o CRA-MG por meio da área de Formação Profissional entrará em contato com o (a) profissional selecionado (a).