Você está visualizando atualmente CRA-MG apoia capacitação de professores na Univiçosa

CRA-MG apoia capacitação de professores na Univiçosa

No último dia 08, o Conselho Regional de Administração (CRA-MG) participou da “Roda de Conversa” da Univiçosa, um momento de capacitação para os professores da instituição, organizado ela gestão do curso de Administração, com o apoio do CRA-MG. Representando o Conselho, o facilitador da capacitação, professor Adm. Marco Antônio Machado, coordenador da PUC Minas, comandou a roda de conversa sobre “Inteligência Artificial e Educação” a convite da gestora do curso de Administração da Univiçosa, Admª. Daiane Miranda de Freitas.

Agradecendo a participação do CRA-MG, a gestora informou que os professores envolvidos gostaram bastante da apresentação e ressaltou que foi uma grande contribuição para o desenvolvimento do tema na instituição de ensino.

Espero que a gente ainda aprofunde no assunto, que, de fato, é muito difícil a gente pensar na inteligência artificial na forma de conduzir o aprendizado, e não só de passar para o aluno como ter respostas prontas na internet. Fica aí esse desafio que foi muito bem discutido entre eles.

Declarou a Admª. Daiane Miranda de Freitas