Você está visualizando atualmente CRA-MG apresenta chapa concorrente às Eleições 2020

CRA-MG apresenta chapa concorrente às Eleições 2020

No dia 7 de outubro, o CRA-MG realizou a live “Eleições CRA-MG 2020: Conheça a chapa concorrente”. Na ocasião, o atual presidente do CRA-MG, Adm. Jehu Aguilar, apresentou a chapa concorrente, representada pelo Adm. Joubert Fidelis e pela Adm. Tânia Zambelli.
A Adm. Tânia Zambelli possui mais de 40 anos de mercado, trabalhando na área da Administração e como docente. Durante a transmissão, ela relatou que viu nas eleições uma oportunidade de contribuir mais com os profissionais da área de Administração, e destacou que, durante a pandemia do novo coronav​írus, muitos administradores perderam o emprego e precisaram se adaptar à nova realidade e estão buscando formas de se reinventar. Além disso, Tânia também destacou a importância da presença das mulheres na chapa e na Adminstração.
O Adm. Joubert Fidelis contou um pouco sobre a sua trajetória, destacando que a Administração o levou para a docência e abriu muitas oportunidades. Além da experiência como professor, também atuou no CRA-MG como representante em cidades do interior. Agora, busca contribuir mais com a sociedade e com os profissionais da área de Administração.
Durante a live, os participantes ainda debateram sobre as propostas e os planos para o futuro. Confira a transmissão completa no Canal do CRA-MG no YouTube.