Você está visualizando atualmente CRA-MG dá início a curso 100% online de formação de consultores

CRA-MG dá início a curso 100% online de formação de consultores

Na noite da última segunda-feira (07), às 19 horas, foi iniciado o curso  “Formação Inicial de Consultores”, realizado pelo CRA-MG, através da Empresa Mazza Facility. O curso, que teve suas 200 vagas esgotadas, é o primeiro em modalidade 100% on-line da categoria.

O conteúdo foi desenvolvido 100% para Profissionais de Administração registrados adimplentes junto ao Regional Mineiro, com o objetivo de apresentar e atualizar o universo da consultoria, usando os melhores meios para tratar do assunto, como estudos de casos reais e exercícios, além de informar ao consultor sobre as estratégias e condutas de acesso às organizações.

As aulas também buscam fazer uma reflexão sobre a organização, do ponto de vista institucional, além de expor as alternativas de modelagem do processo de consultoria aplicáveis aos diferentes tipos de empresas e, através de benchmarking, descobrir meios de maximizar resultados que ampliam o campo de atuação profissional.

Para receber o certificado, os participantes devem ter 75% (setenta e cinco por cento) de presença confirmada nas aulas on-line, que ocorrem ao vivo, em cada módulo (as aulas ficam gravadas na plataforma, caso o aluno perca ou queira assistir novamente).

O curso “Formação Inicial de Consultores” é o primeiro de uma série de cursos que serão oferecidos pelo CRA-MG, de forma gratuita, para os registrados adimplentes, durante o período de um ano. Clique aqui para saber mais.