Você está visualizando atualmente CRA-MG atende demandas de São João del-Rei e Juiz de Fora

CRA-MG atende demandas de São João del-Rei e Juiz de Fora

Na última semana, de 02 à 05 de maio, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) esteve presente nas cidades de São João del-Rei e Juiz de Fora, com o Projeto Ações Integradas. A proposta do Regional Mineiro com a ação, é gerar conhecimento e oportunidades para profissionais e estudantes de Administração, em parceria com as instituições de ensino do interior.

Os conselheiros do CRA-MG, Adm. Joubert Fidelis e Adm. Rosendo Magela, levaram a palestra “Desafios e oportunidades para o Profissional de Administração hiperconectado” para duas instituições de ensino em São João del-Rei, no dia 02 de maio, e para todas as faculdades que possuem o curso de Administração em Juiz de Fora, nos dias 03, 04 e 05 de maio. Durante as palestras, os conselheiros abordaram os principais aspectos do avanço tecnológico no mundo corporativo e a importância da qualificação profissional no mercado de trabalho.

Adm. Joubert Fidelis no MG1 da TV Integração

No dia 03 de maio, às 11h55, o Adm. Joubert Fidelis participou do MG1 da TV Integração, afiliada da Rede Globo de Juiz de Fora, para falar do Projeto Ações Integradas, que cada vez mais, têm cumprido seu objetivo de atender as demandas do interior, entregar ações de orientação profissional, além de contemplar os profissionais e estudantes de Administração com palestras esclarecedoras sobre assuntos da profissão.