Você está visualizando atualmente CRA-MG dá início à campanha voltada ao setor de salões de beleza

CRA-MG dá início à campanha voltada ao setor de salões de beleza

Neste momento tão difícil pelo qual estamos passando, o CRA-MG criou a campanha “CRA-MG Empreendedor” que busca gerar trabalho e renda para os Profissionais de Administração. Nesta primeira etapa, o foco será o ramo dos salões de beleza.

Com cerca de 1,250 milhão de CNPJs registrados no Brasil, o setor de Salões de Beleza foi um dos mais prejudicados pela pandemia de Covid-19. De acordo com dados do relatório anual da Associação Brasileira de Salões de Beleza (ABSB), cerca de 375 mil empresas do ramo foram à falência no último ano.

A campanha conta com o apoio do Governo de Minas de Gerais, que também está trabalhando para dar condições melhores para as empresas mineiras e apoiar os profissionais. O Governador de Minas, Adm. Romeu Zema destacou a importância do projeto “Sei da importância do projeto para gerar trabalho e estimular o crescimento e geração de renda de microempreendedores, principalmente daqueles atingidos pela crise causada pela Covid 19”.

Durante sete semanas, o Regional Mineiro irá enviar conteúdos para os profissionais, solicitando que reenviem para profissionais e empresas do ramo de Salões de Beleza quem têm contato. Esta é uma forma de compartilhar informações e conhecimento para pessoas que, assim como você, também precisam de apoio e motivação para realizar suas atividades e superar o momento atual.

Confira os depoimentos completos: https://www.youtube.com/watch?v=SL0lZVBOQSE&t=38s