Você está visualizando atualmente CRA-MG divulga valores de anuidades para 2020

CRA-MG divulga valores de anuidades para 2020

O Conselho Regional de Administração de Minas Gerais – CRA-MG divulgou os novos valores das anuidades após o reajuste, de acordo com as resoluções normativas CFA NS° 499/17, 572/19 e CRA-MG Nº 20, 21, 22 e 23/2019.

O reajuste inclui os valores das anuidades para Administradores, Gestores Públicos, Bacharéis em campo conexo à Administração, Mestres e Doutores, Tecnólogo e Sequencial, Técnicos em Administração (nível médio) e pessoas jurídicas.

Confira os valores

A anuidade tem vencimento do dia 30 de março. Vale lembrar que quem efetuar o pagamento da anuidade em parcela única até o dia 31 de janeiro contará com um desconto de 15%, deixando o valor mais baixo do que a anuidade paga em janeiro do ano anterior. Para os pagamentos feitos até o dia 28 de fevereiro, o desconto será de 10%.

Em 2020, o pagamento também poderá ser feito pelo aplicativo do CRA-MG, que já está disponível para Android e IOS. Além do app, o pagamento também pode ser feito através de boleto (emita aqui), cartão de crédito e débito, podendo ser à vista ou parcelado em até 12 vezes.