Você está visualizando atualmente CRA-MG e Jucemg se reúnem para estreitar laços e discutir temas de interesse mútuo

CRA-MG e Jucemg se reúnem para estreitar laços e discutir temas de interesse mútuo

Na manhã de hoje (06), o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) e a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) realizaram uma importante reunião para debater assuntos de interesse mútuo e fortalecer a parceria entre as duas instituições.

Estiveram presentes o presidente do CRA-MG, Adm. Jehu de Aguilar, o assessor jurídico Adv. Abel Chaves, a chefe de gabinete Admª. Ana Rita Flores, o conselheiro Adm. Rosendo Magela, que é vogal do Conselho na Jucemg. Representando a Jucemg, estavam a  presidente, Patricia Vinte Di Iório, o chefe de gabinete Márcio Afonso Meireles Mourão, a secretária-geral Marinely de Paula Bomfim e o diretor de Integração, Negócios e Tecnologia Henrique Peixoto Petrocchi da Costa.

Um dos assuntos debatidos foi a exigência do registro profissional por parte da Jucemg. O CRA-MG defendeu a importância da medida para garantir a qualidade dos serviços prestados à sociedade e proteger os consumidores. A Jucemg se mostrou receptiva à proposta e as entidades se comprometeram a trabalhar em conjunto para viabilizá-la.

A Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) é um órgão público que tem como função registrar atos e fatos jurídicos relacionados a empresas e sociedades empresárias. A Jucemg também é responsável pela emissão de certidões e pela legalização de empresas em Minas Gerais.

Confira mais fotos do encontro: