Você está visualizando atualmente CRA-MG e OAB-MG discutem pautas de interesse comum em reunião

CRA-MG e OAB-MG discutem pautas de interesse comum em reunião

Em uma reunião realizada na última quinta-feira (04), o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais (OAB-MG) discutiram diversos temas de interesse mútuo, visando fortalecer a colaboração entre as duas instituições e promover ações conjuntas. Estavam presentes o presidente do CRA-MG, Adm. Jehu Aguilar, o assessor jurídico Adv. Abel Chaves e o presidente da Seccional Mineira da OAB, Adv. Sérgio Leonardo.

Dentre os principais pontos da pauta, foi destacada a realização do II Encontro de Procuradores dos Conselhos integrantes do COP-MG (Conselhos e Ordens Profissionais de Minas Gerais), evento que visa promover a troca de experiências e boas práticas entre os procuradores dos conselhos profissionais.

Outro ponto discutido foi a criação da Associação dos Conselhos do COP, uma iniciativa que visa fortalecer a integração e a atuação conjunta dos conselhos profissionais. Além disso, durante a reunião, foram compartilhadas informações sobre o 38º Congresso de Direito Administrativo, que acontece em outubro, na cidade de João Pessoa (PB), promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA).