Você está visualizando atualmente CRA-MG lança nova revista eletrônica

CRA-MG lança nova revista eletrônica

O Conselho Regional de Administração de Minas Gerais – CRA-MG apresenta a RMA, a Revista Mineira da Administração. Uma publicação eletrônica semestral que tem como principal objetivo agregar conhecimento e impactar pessoas e negócios, apontando novos caminhos e oportunidades.

Na primeira edição, lançada hoje, 24 de setembro de 2021, trazemos histórias inspiradoras de pessoas que, com força e determinação, conseguiram inovar e buscar um caminho alternativo para sair do vermelho em meio à crise causada pela Covid-19.

Nas primeiras páginas,os leitores encontrarão uma entrevista com o Adm. Marcos Vete, Diretor Financeiro do Hospital Madre Teresa, de Belo Horizonte. Vete esteve à frente da instituição durante a pandemia e contou sobre suas experiências e as estratégias utilizadas para obter sucesso durante o período difícil.

Também apresentamos uma matéria sobre Gestão Condominial, área que vem sendo muito buscada, inclusive por pessoas mais jovens. Conversamos com a Adm. Rosely Schwartz, uma das referências nacionais no assunto, e outros especialistas para entender as mudanças que estão ocorrendo na área e os detalhes que precisamos nos atentar.

Na parte de economia, abordamos o mercado de investimentos. Muitas pessoas buscam investir para terem uma renda extra ou uma reserva de emergência. Mas será mesmo que vale a pena? Conversamos com uma especialista em finanças e dois investidores para tentar responder a essa pergunta.

A RMA pode ser lida clicando aqui.

Desejamos a todos uma boa leitura!