Você está visualizando atualmente CRA-MG lança Rádio CRA das Gerais

CRA-MG lança Rádio CRA das Gerais

O Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) lançou a Rádio CRA das Gerais, com conteúdos exclusivos sobre Administração, negócios, tecnologia, entre outros assuntos de interesse da sociedade. A plataforma chega para construir mais um canal de comunicação direta com o profissional de Administração, levantando pautas fundamentais para o fortalecimento da profissão.

Entre os programas, está o “Minuto do ADM”, um programa tradicional do CRA-MG, mantendo sua premissa básica de dar voz ao profissional de Administração e promover a interação entre a classe. O Administrador registrado poderá participar do programa enviando sugestões de pautas que envolvem o mundo da Administração para o e-mail comunicacao@cramg.org.br. O texto deve ter, no máximo, 800 caracteres.

A grade de programação também inclui o “Fala Presidente”, apresentado pelo presidente do CRA-MG, Adm. Jehu Aguilar, que irá abordar assuntos da atualidade e ações do Regional Mineiro. A rádio também conta com os seguintes programas: Notícias CRA, CRA Responde, Cultura Pop e o Podcast Se Liga, ADM.

 Clique aqui e ouça a Rádio CRA das Gerais!