Você está visualizando atualmente CRA-MG lança segunda edição da RMA

CRA-MG lança segunda edição da RMA

O Conselho Regional de Administração de Minas Gerais – CRA-MG lançou, nesta quinta-feira (14), a segunda edição da  RMA, a Revista Mineira de Administração. Uma publicação eletrônica semestral que tem como principal objetivo agregar conhecimento e impactar pessoas e negócios, apontando novos caminhos e oportunidades.

Nesta edição, mostramos que o Pix veio para ficar! A modalidade de pagamento é a favorita do momento e ajudou os pequenos negócios a crescerem durante a pandemia.

A educação financeira nas escolas é o tema da parte de finanças. A matéria mostra como falar sobre dinheiro com as crianças pode ser um caminho para tornar as pessoas mais conscientes em relação aos gastos.

Também mostramos como funcionam as startups, que podem ser criadas desde a faculdade e se tornar uma fonte de renda para profissionais de Administração que desejam empreender.

Falar sobre saúde também é necessário! A edição traz um alerta para o o excesso de trabalho. A Síndrome de Bournout foi reconhecida como doença ocupacional. A principal característica da doença é o esgotamento mental.

A RMA pode ser lida clicando aqui.