Você está visualizando atualmente CRA-MG leva Projeto Ações Integradas a Pouso Alegre e Varginha

CRA-MG leva Projeto Ações Integradas a Pouso Alegre e Varginha

Nesta semana, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) levou o Projeto Ações Integradas para as regiões Sudoeste e Sul de Minas. A proposta do Regional Mineiro com a ação, é gerar conhecimento e oportunidades para profissionais e estudantes de Administração, em parceria com as instituições de ensino do interior.

O conselheiro do CRA-MG, Adm. Rosendo Magela, apresentou a palestra “Inteligência Artificial aplicada à Gestão” em Pouso Alegre, na quarta-feira (14), e  em Varginha, na quinta-feira (15). Os estudantes de ambas instituições e os demais interessados puderam aprender mais sobre as demandas atuais do mercado de trabalho e entender por qual motivo as ferramentas de Inteligência Artificial, como o ChatGPT, vêm ganhando destaque no mundo corporativo.

Palestra em Pouso Alegre
Palestra em Varginha

Além das palestras, o conselheiro também passou pelas câmaras municipais das cidades e visitou instituições como o Sindicato do Comércio do Vale do Sapucaí (Sindvale) e a Associação Comercial de Varginha (ACIV), apresentando o CRA-MG e as ações desenvolvidas em prol dos profissionais de Administração.

Ontem (16), o presidente do CRA-MG, Adm. Jehu de Aguilar, realizou o Encontro de Coordenadores de Curso do Sul e Sudoeste de Minas Gerais e conversou com profissionais representantes das Instituições de Ensino Superior (IES) das regiões. A reunião foi uma oportunidade para os professores e coordenadores tirarem dúvidas relacionadas ao CRA-MG, dar sugestões de melhorias e conhecer mais sobre a atuação do Conselho.

Encontro de Coordenadores de Curso do Sul e Sudoeste de Minas Gerais