Você está visualizando atualmente CRA-MG participa de ações acadêmicas

CRA-MG participa de ações acadêmicas

Nos últimos dias, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), que tem como uma das missões difundir a ciência e práticas da Administração, teve agenda cheia com o público acadêmico.

De 03 a 05 de novembro, os componentes do Grupo Temático Jovem do CRA-MG, estudantes Juan Pablo e Paulo Emílio, participaram do Workshop Movimento Estudantil de Administração pró-FENEAD e demais palestras sobre as últimas novidades na área de administração na 34ª edição do Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração – ENANGRAD que foi realizada no Instituto de Ensino e Pesquisa – Insper em São Paulo. (Foto 1)

Já no dia 07, o presidente do CRA-MG, Adm. Jehu de Aguilar, ministrou a palestra de abertura da Semana Acadêmica dos Cursos de Administração e de Ciências Contábeis da UNIVÁS – Pouso Alegre, com o tema “Desafios e oportunidades para o profissional de Administração hiperconectado”. A palestra para um público de, aproximadamente, 150 alunos, foi a convite pelo coordenador do curso de Administração Adm. Geovany Pires. (Foto 2)

No mesmo dia,  o professor Adm. Marlúcio Nery, convidado pelo CRA-MG, apresentou palestra institucional e de registro na Faculdade Anhanguera, unidade Antônio Carlos, para os alunos dos cursos tecnológicos de Administração. Durante a apresentação, o professor ressaltou a importância do registro profissional. (Foto 3)